Lance McLaren anuncia a renovação de contrato de Lando Norris

McLaren anuncia a renovação de contrato de Lando Norris

Piloto britânico comemorou a parceria nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

A McLaren anunciou na tarde desta sexta-feira (26), a renovação de contrato de Lando Norris na Fórmula 1. Assim como Charles Leclerc na Ferrari, a equipe britânica também fez um acordo multianual com o primeiro piloto. O inglês está na escuderia desde 2019, sua primeira temporada na categoria, quando correu ao lado de Carlos Sainz Jr, que hoje está na Ferrari.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Chefe da McLaren, o alemão Andreas Seidl, falou sobre a renovação de Norris e também rasgou elogios ao britânico.

— A oportunidade de estender nosso relacionamento com Lando não reflete só nosso compromisso, mas nossa fé em seu talento. É também um forte sinal de confiança de Lando em nós e nossa jornada rumo à disputa do título mundial —

— Lando mostrou um crescimento impressionante nos últimos quatro anos e tem sido uma parte fundamental do impulso e da trajetória de desempenho da equipe. Ainda estamos em nossa jornada para lutar na frente e Lando é um elemento-chave do nosso plano, então mantê-lo nos dá estabilidade à medida que construímos nosso objetivo final — finalizou.

➡️ Ex-piloto da Fórmula 1, Wilson Fittipaldi volta a ter espasmos e é sedado, segundo esposa

➡️ Fórmula 1: GP da Espanha acontecerá em Madri a partir de 2026

Desde a sua estreia na F1, foram seis anos, 12 pódios e uma pole position, no GP da Rússia de 2021, ocasião na qual ele chegou mais perto de sua primeira vitória da carreira.

Últimas