Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McGregor projeta data para retornar ao UFC: ‘As negociações estão acontecendo’

Irlandês passou bom tempo como ator

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O lutador irlandês Conor McGregor se diz pronto para voltar aos octógonos do UFC. Depois de dar um tempo no mundo das lutas para focar na sua carreira de ator, o ex-campeão comenta sobre um retorno ao MMA.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Estou ansioso para voltar, reiniciar, recalibrar e remapear meu retorno ao octógono. Mal posso esperar. Estamos no primeiro trimestre de 2024. Ainda temos uma boa parte do ano pela frente. Ainda tenho duas lutas no meu contrato. As negociações estão acontecendo. Quando o trabalho promocional do filme e o Dia de São Patrício terminarem, vai ser isolamento e foco para retornar ao octógono - disse McGregor.

➡️ Medina se classifica, mas outros seguem na briga: o calendário do Time Brasil até Paris 2024

Continua após a publicidade

Apesar de pensar em voltar para os combates, o irlandês não descarta em apenas futuramente atuar novamente na carreira de ator.

- No momento, não. Depois (da luta), talvez ano que vem ou algo assim. Não sei. Nunca vou dizer "nunca", porque eu me diverti muito e conheci alguns amigos que vou levar para a vida. Eu gostei do processo. Quem sabe o que o futuro reserva nesta indústria? - explicou o ex-campeão.

McGregor não luta desde que fraturou um osso de sua perna contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O lutador demonstrou esperanças de lutar no UFC do dia 29 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.