Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McEnroe: 'Espero que Swiatek ganhe de 8 a 10 Grand Slams'

Ex-número 1 do mundo crê que polonesa pode superá-lo em títulos do Slam

Lance|

Lance
Lance Lance

Em comentário feito ao programa de tênis a Eurosports, o ex-número 1 do mundo John McEnroe falou muito sobre a atual número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, seu domínio no circuito e o que ele espera da carreira da tenista de apenas 21 anos.

Questionado sobre as comparações, McEnroe opinou: "Quando comparam Iga Swiatek a Serena Williams, isso é um grande elogio. Serena não jogava com tanto efeito na bola, ela pegava a bola muito mais plana e era muito mais agressiva. Acho que se perguntarem para Iga se ela gostaria de ter metade da carreira da Serena, ela amaria. Porém, ela é muito jovem, segue aprendendo as coisas e todos nós sabemos que temos nela uma grande campeã no futuro".

Perguntado sobre quantos títulos do Grand slam vê a polonesa, que já tem dois títulos de Roland Garros (2022 e 2020) e um US Open (2022), McEnroe mostrou-se muito positivo por mais títulos.

"Swiatek está em um grande forma. Espero que ela ganhe de oito a dez Grand Slams. Ainda assim, é muito complicado acertar o que acontecerá no futuro. Todos sabemos que ela pode vencer muitos Slams. Não quero lhe colocar nenhuma pressão, porque esta é uma tarefa complicada, mas possível. Se ela vencer uns 10 títulos de Slams, ficaria muito feliz por ela".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.