Lance Mbappé deve sair para Real Madrid em 2021, diz portal francês 

Mbappé deve sair para Real Madrid em 2021, diz portal francês 

Segundo “Le Parisien”, atacante não tem interesse em renovar contrato com PSG. Liverpool, Barcelona e Juventus também querem jovem craque

Lance
  • Lance | por Lance

Mbappé é o grande sonho de consumo do Real Madrid para a próxima temporada

Mbappé é o grande sonho de consumo do Real Madrid para a próxima temporada

Pascal Guyot/AFP

O futuro de Mbappé não deve ser no Paris Saint-Germain, segundo o portal “Le Parisien”. As especulações indicam que o atacante francês deve jogar pelo Real Madrid na próxima temporada, o que é desejo do atleta. Apesar de ter contrato até 2022, o jovem não tem interesse em renovar e 2021 será a última oportunidade do clube fazer dinheiro com o jogador.

Por conta de um mercado sem contratações, acredita-se que os merengues estão dispostos a bancar a quantia de 200 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) pelo campeão do mundo. No entanto, o clube da capital espanhola não será o único na luta pelo craque: Barcelona, Liverpool e Juventus também irão entrar na disputa.

Apesar das especulações, Mbappé está com a cabeça no PSG e nesta terça-feira inicia mais uma campanha na Liga dos Campeões em busca do tão sonhado inédito título. Além disso, o atacante busca ajudar a equipe no Campeonato Francês após um início irregular, mas que já ocupa o segundo lugar na tabela.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Parece tatuagem, mas é corte de cabelo! Conheça arte de colombiano

Últimas