Lance Mauro Cezar substitui narrador, relata gol e brinca: 'Magnífica. Não se acostumem'

Mauro Cezar substitui narrador, relata gol e brinca: 'Magnífica. Não se acostumem'

Comentarista da ESPN precisou assumir o microfone da transmissão da partida entre Leicester e Zorya depois do titular enfrentar problemas com o áudio ao vivo

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance


O jornalista Mauro Cezar Pereira precisou assumir uma função diferente da de comentarista, nesta quinta-feira. Na transmissão da ESPN da partida entre Leicester e Zorya, o áudio do narrador Paulo Andrade deu problema e Mauro precisou assumir microfone por alguns minutos e chegou a relatar gol de Iheanacho, do time inglês, em entregada da zaga rival.

A emissora mantém um narrador de plantão para casos como esse, mas o substituto Cledi Oliveira também teve dificuldades com o áudio. A maior parte dos profissionais tem sido mantida em casa, em razão da pandemia de Covid-19.

Após a partida, o "novo narrador" brincou nas redes sociais:

– Admito: estilo inglês do Reino Unido, sóbrio e com a "emoção" na medida certa para a partida em questão, sem estardalhaços. Mas não se acostumem, essa magnífica narração deverá ficar na história como algo único, ou seja, quando acontecer um tento que mereça maior eloquência, não serei eu ao microfone – postou Mauro Cezar.

Alguns seguidores entraram na brincadeira e pediram que o jornalista substituísse Galvão Bueno na próxima Copa do Mundo.

Últimas