Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar Pereira e Pilhado brigam após provocação: 'Você quis me desmoralizar'

Os dois se desentenderam após uma brincadeira de Pilhado

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, se desentenderam no programa Bate Pronto, da Jovem Pan News, após Pilhado brincar e chamar o colega de 'Maurinho'.

- Vou chamar o nosso cara que sabe tudo que acontece no Flamengo, o Maurinho. Vou começar a chamar ele de Maurinho - começou Pilhado.

Mauro Cezar, por sua vez, não gostou do apelido e rebateu, alegando 'não ter dado liberdade' para Pilhado chamá-lo assim.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

- Não me chama assim, me chama pelo nome. Meu nome não é Maurinho, porque não te dei essa liberdade - rebateu Mauro.

Pilhado não gostou do tom do jornalista. Segundo suas palavras, isso foi feito para 'desmoralizar ele', uma vez que se tratava somente de uma brincadeira e que tinha feito porque gostava de Mauro Cezar.

Publicidade

- Eu te respeito, se eu faço isso é porque gosto de você. Você quer me deixar desmoralizado e isso ninguém deixa. Com marra comigo não vai ser - disse Pilhado.

- Não estou sendo marrento, estou pedindo para você me chamar pelo meu nome. Eu acho que você não foi bem - respondeu Mauro Cezar.

Publicidade

Mas a briga não se estendeu. Mauro pediu desculpa após sua fala e colocou um ponto final na discussão. Os dois se acertaram ainda no ao vivo e fizeram as pazes.

- Fim de linha. Fui grosseiro com você. Desculpa. Você brincou comigo de uma forma carinhosa, fui grosseiro e você não teve culpa - disse Mauro.

- Eu acho o Mauro fundamental, ele tem o jeito dele. Eu também peço desculpa. A gente não tem nada contra o outro, temos temperamentos diferentes, mas sempre falo que acho ele fundamental - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.