Lance Mauro Cezar exalta torcida do Flamengo: 'Apoiou a reestruturação do clube'

Mauro Cezar exalta torcida do Flamengo: 'Apoiou a reestruturação do clube'

Jornalista comenta festa de rubro-negros no Centro do Rio: 'Não rejeitou o remédio amargo que outros se recusam a tomar'

Lance
Lance

Lance

Lance

A grande celebração da torcida do Flamengo no Centro do Rio de Janeiro foi um dos principais assuntos na manhã deste domingo. A festa realizada para comemorar as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil mobilizou milhares de cariocas e o jornalista Mauro Cezar utilizou sua conta no Twitter para exaltar os torcedores rubro-negros.

+ Gabigol recebe a camisa 10 do Flamengo, ouve pedidos da torcida e crava: 'Eu já estou na Seleção!'

- Isso sim é o Flamengo e sua gente, seu povo tomando as ruas. Nem as últimas atuações desanimaram. Têm muito que comemorar, festejar. O rubro-negro não rejeitou o remédio amargo que outros se recusam a tomar. Apoiou a reestruturação do clube. Hoje toma é cerveja e celebra títulos - escreveu o jornalista.

+ Torcedores do Flamengo hostilizam Tite em festa: 'Gabigol não precisa de você'

O Flamengo encerrou a vitoriosa temporada de 2022 no último sábado, com derrota por 2 a 1 para o Avaí, no Maracanã. No entanto, o resultado negativo não desanimou os torcedores que lotaram as ruas do Centro do Rio para celebrar o tri da Libertadores e o tetra da Copa do Brasil.

Últimas