Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar exalta goleada do Flamengo sobre o Vélez: 'Não é uma coisa normal'

Rubro-Negro atropela o Vélez Sarsfield e encaminha vaga para mais uma decisão da Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Após mais uma grande atuação do Flamengo, dessa vez na Libertadores, o jornalista Mauro Cezar Pereira direcionou diversos elogios a equipe Rubro-Negra. Durante live realizada no YouTube, ele destacou a atuação imponente na goleada por 4 a 0 sobre o Vélez, tendo em vista se tratar de uma semifinal de competição continental.

+ ATUAÇÕES: Pedro faz hat-trick e comanda noite de gala do Flamengo na Libertadores

- 4 a 0 em uma semifinal de Libertadores, fora de casa, não é normal. Não é algo que você vai ver toda hora. Agora, vão dizer que o Vélez é fraco, mas esse time eliminou o River Plata, eliminou o Talleres, já havia batido o Colón e chegou à essa fase do torneio. Então, convenhamos , ninguém chega nesta fase por acaso - falou Mauro.

+ Eric Faria rasga elogios ao Flamengo e alerta torcedores: 'Desfrutem desse time, dessa geração'

Publicidade

O Rubro-Negro está há 15 jogos invictos na temporada. A última derrota sofrida foi contra o Corinthians, no dia 10 de julho, pelo Brasileirão. Neste período, a equipe de Dorival Júnior marcou são 34 gols e foi vazado apenas 4 vezes. Na Libertadores, o Rubro-Negro soma dez vitórias e um empate em 11 partidas.

A partida de volta acontece no 7 de setembro, no Maracanã. A expectativa é da casa cheia. Antes, a equipe entra em campo no domingo contra o Ceará, às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.