Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar e Milton Neves discutem por causa de comunismo e nazismo; relembre as maiores tretas entre nomes da imprensa esportiva

Lance|

As tretas entre jornalistas esportivos não param. Nesta semana, a mais nova discussão foi no Twitter, entre Mauro Cezar e Milton Neves, com opiniões divergentes sobre questões que envolvem comunismo e nazismo. Confira essa e relembre outras confusões entre nomes da imprensa esportiva!
As tretas entre jornalistas esportivos não param. Nesta semana, a mais nova discussão foi no Twitter, entre Mauro Cezar e Milton Neves, com opiniões divergentes sobre questões que envolvem comunismo e nazismo. Confira essa e relembre outras confusões e... As tretas entre jornalistas esportivos não param. Nesta semana, a mais nova discussão foi no Twitter, entre Mauro Cezar e Milton Neves, com opiniões divergentes sobre questões que envolvem comunismo e nazismo. Confira essa e relembre outras confusões entre nomes da imprensa esportiva!
Milton Neves e Mauro Cezar discutiram sobre comunismo e nazismo. Para o apresentador da Band, ambos são a mesma coisa, diferenciando-se pela quantidade de fãs. Mauro, então, rebateu comentando que a fala é uma
Milton Neves e Mauro Cezar discutiram sobre comunismo e nazismo. Para o apresentador da Band, ambos são a mesma coisa, diferenciando-se pela quantidade de fãs. Mauro, então, rebateu comentando que a fala é uma Milton Neves e Mauro Cezar discutiram sobre comunismo e nazismo. Para o apresentador da Band, ambos são a mesma coisa, diferenciando-se pela quantidade de fãs. Mauro, então, rebateu comentando que a fala é uma
Em meados de 2021, Paulo Vinícius Coelho se incomodou, no Seleção SporTV
Em meados de 2021, Paulo Vinícius Coelho se incomodou, no Seleção SporTV Em meados de 2021, Paulo Vinícius Coelho se incomodou, no Seleção SporTV
Casagrande se referia ao episódio de 2017. Edmundo protagonizou um “chilique” ao vivo ao lado dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Gustavo Villani, na Fox Sports, ao dizer “Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser do PVC. A última palavra tem que ser sempre a sua, porque você sempre questiona minha opinião. Jornalistas sempre têm razão, estou aqui de entrujão”.
Casagrande se referia ao episódio de 2017. Edmundo protagonizou um “chilique” ao vivo ao lado dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Gustavo Villani, na Fox Sports, ao dizer “Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser do PVC. A últ... Casagrande se referia ao episódio de 2017. Edmundo protagonizou um “chilique” ao vivo ao lado dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Gustavo Villani, na Fox Sports, ao dizer “Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser do PVC. A última palavra tem que ser sempre a sua, porque você sempre questiona minha opinião. Jornalistas sempre têm razão, estou aqui de entrujão”.
Milton Leite e Milton Neves também tiveram atrito no mesmo período. A discussão começou quando um seguidor do narrador confundiu Milton Leite com o colega de imprensa. O torcedor havia marcado equivocadamente o global em uma postagem relacionada ao presidente da República Jair Bolsonaro - apoiado por Milton Neves. Nos comentários, a voz do SporTV fez alusão de que é pior ser comparado com Neves do que concordar com Bolsonaro. Milton Neves, então, rebateu Milton Leite:
Milton Leite e Milton Neves também tiveram atrito no mesmo período. A discussão começou quando um seguidor do narrador confundiu Milton Leite com o colega de imprensa. O torcedor havia marcado equivocadamente o global em uma postagem relacionada ao pre... Milton Leite e Milton Neves também tiveram atrito no mesmo período. A discussão começou quando um seguidor do narrador confundiu Milton Leite com o colega de imprensa. O torcedor havia marcado equivocadamente o global em uma postagem relacionada ao presidente da República Jair Bolsonaro - apoiado por Milton Neves. Nos comentários, a voz do SporTV fez alusão de que é pior ser comparado com Neves do que concordar com Bolsonaro. Milton Neves, então, rebateu Milton Leite:
Renato Maurício Prado deixou uma
Renato Maurício Prado deixou uma Renato Maurício Prado deixou uma
A
A A
Caio Ribeiro e Walter Casagrande, ambos comentaristas do Grupo Globo, discutiram ao vivo durante o programa “Bem, Amigos!” em maio de 2021. Caio havia dito que Raí, diretor de futebol do São Paulo, deveria apenas falar de esporte e não de política. Casão discordou e deu-se início à discussão.
Caio Ribeiro e Walter Casagrande, ambos comentaristas do Grupo Globo, discutiram ao vivo durante o programa “Bem, Amigos!” em maio de 2021. Caio havia dito que Raí, diretor de futebol do São Paulo, deveria apenas falar de esporte e não de política. Cas... Caio Ribeiro e Walter Casagrande, ambos comentaristas do Grupo Globo, discutiram ao vivo durante o programa “Bem, Amigos!” em maio de 2021. Caio havia dito que Raí, diretor de futebol do São Paulo, deveria apenas falar de esporte e não de política. Casão discordou e deu-se início à discussão.
A comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar sobre lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Red Bull Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmou que a penalidade havia sido bem marcada. Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação no Twitter, contrariando a opinião de Nadine e ironizou:
A comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar sobre lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Red Bull Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmou que a pena... A comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar sobre lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Red Bull Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmou que a penalidade havia sido bem marcada. Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação no Twitter, contrariando a opinião de Nadine e ironizou:
Benja e o comentarista Facincani discutiram e elevaram o tom durante um debate ao vivo sobre o Grêmio, após uma falha de conexão. O apresentador chamou o colega de “mala” e “chato”, enquanto o comentarista discordava sobre os problemas de internet, esbravejando em seu canto da tela.
Benja e o comentarista Facincani discutiram e elevaram o tom durante um debate ao vivo sobre o Grêmio, após uma falha de conexão. O apresentador chamou o colega de “mala” e “chato”, enquanto o comentarista discordava sobre os problemas de internet, esb... Benja e o comentarista Facincani discutiram e elevaram o tom durante um debate ao vivo sobre o Grêmio, após uma falha de conexão. O apresentador chamou o colega de “mala” e “chato”, enquanto o comentarista discordava sobre os problemas de internet, esbravejando em seu canto da tela.
Velloso e Edilson se desentenderam em outubro de 2020, no programa
Velloso e Edilson se desentenderam em outubro de 2020, no programa Velloso e Edilson se desentenderam em outubro de 2020, no programa
O comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.
O comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestim... O comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.
O apresentador Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo após ter postado uma imagem em sua rede social indicando “apito amigo” ao Corinthians. Ele foi rebatido por colegas, entre eles a comentarista Ana Thaís Mattos. Depois de sua saída, ele falou ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, que havia uma perseguição pessoal de “uma comentarista mulher, loira, que lacra para caramba” e “está colecionando inimigos”, ao que internautas concluíram ser a profissional.
O apresentador Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo após ter postado uma imagem em sua rede social indicando “apito amigo” ao Corinthians. Ele foi rebatido por colegas, entre eles a comentarista Ana Thaís Mattos. Depois de sua saída, ele falou ao pr... O apresentador Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo após ter postado uma imagem em sua rede social indicando “apito amigo” ao Corinthians. Ele foi rebatido por colegas, entre eles a comentarista Ana Thaís Mattos. Depois de sua saída, ele falou ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, que havia uma perseguição pessoal de “uma comentarista mulher, loira, que lacra para caramba” e “está colecionando inimigos”, ao que internautas concluíram ser a profissional.
Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram ao vivo no programa “Fox Sports Rádio”, em 2018, quando iniciou-se uma comparação entre as seleções do Brasil e da Itália na Copa de 82. Benjamin Back, o apresentador, precisou interferir e até chegou a pedir que eles deixassem o estúdio.
Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram ao vivo no programa “Fox Sports Rádio”, em 2018, quando iniciou-se uma comparação entre as seleções do Brasil e da Itália na Copa de 82. Benjamin Back, o apresentador, precisou interferir e ... Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram ao vivo no programa “Fox Sports Rádio”, em 2018, quando iniciou-se uma comparação entre as seleções do Brasil e da Itália na Copa de 82. Benjamin Back, o apresentador, precisou interferir e até chegou a pedir que eles deixassem o estúdio.
Em 2009, na Band, Benja e Neto discutiram feio sobre a possível convocação de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo de 2010. No debate, Benja ri durante uma fala de Neto. A apresentadora Renata Fan precisou falar mais alto para acalmar os ânimos.
Em 2009, na Band, Benja e Neto discutiram feio sobre a possível convocação de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo de 2010. No debate, Benja ri durante uma fala de Neto. A apresentadora Renata Fan precisou falar mais alto para acalmar os ânimos. Em 2009, na Band, Benja e Neto discutiram feio sobre a possível convocação de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo de 2010. No debate, Benja ri durante uma fala de Neto. A apresentadora Renata Fan precisou falar mais alto para acalmar os ânimos.
Em 2012, Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado brigaram ao vivo durante a cobertura da Olimpíada de Londres. O assunto que gerou a discussão foi a medalha de prata do vôlei masculino em Los Angeles, em 1984.
Em 2012, Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado brigaram ao vivo durante a cobertura da Olimpíada de Londres. O assunto que gerou a discussão foi a medalha de prata do vôlei masculino em Los Angeles, em 1984. Em 2012, Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado brigaram ao vivo durante a cobertura da Olimpíada de Londres. O assunto que gerou a discussão foi a medalha de prata do vôlei masculino em Los Angeles, em 1984.
Renato Mauricio Prado também discutiu com Fábio Sormani, ao vivo, no programa “A última palavra”, da Fox Sports. O assunto em questão era a gestão do Flamengo, que, à época, era comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Renato Mauricio Prado também discutiu com Fábio Sormani, ao vivo, no programa “A última palavra”, da Fox Sports. O assunto em questão era a gestão do Flamengo, que, à época, era comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Renato Mauricio Prado também discutiu com Fábio Sormani, ao vivo, no programa “A última palavra”, da Fox Sports. O assunto em questão era a gestão do Flamengo, que, à época, era comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.
No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o jornalista Fernando Fernandes e o ex-jogador e hoje comentarista Edilson Capetinha discutiram ao vivo por conta das expulsões do Gre-Nal na Libertadores de 2020. O Capetinha chegou a dizer que o profissional nunca jogou bola e não sabe o que acontece dentro de campo, ao que foi rebatido com “tenho mais tempo de beirada de campo do que você de jogador”.
No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o jornalista Fernando Fernandes e o ex-jogador e hoje comentarista Edilson Capetinha discutiram ao vivo por conta das expulsões do Gre-Nal na Libertadores de 2020. O Capetinha chegou a dizer que o profissional n... No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o jornalista Fernando Fernandes e o ex-jogador e hoje comentarista Edilson Capetinha discutiram ao vivo por conta das expulsões do Gre-Nal na Libertadores de 2020. O Capetinha chegou a dizer que o profissional nunca jogou bola e não sabe o que acontece dentro de campo, ao que foi rebatido com “tenho mais tempo de beirada de campo do que você de jogador”.
Em 2019, Mauro Cezar e Gian Oddi discutiram ao vivo durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, quando falaram sobre favorecimento do Palmeiras em lances de arbitragem. Gian chegou a usar a frase “você é machão”.
Em 2019, Mauro Cezar e Gian Oddi discutiram ao vivo durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, quando falaram sobre favorecimento do Palmeiras em lances de arbitragem. Gian chegou a usar a frase “você é machão”. Em 2019, Mauro Cezar e Gian Oddi discutiram ao vivo durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, quando falaram sobre favorecimento do Palmeiras em lances de arbitragem. Gian chegou a usar a frase “você é machão”.
Mauro Cezar processou o jornalista Rica Perrone por ofensas em rede social. Na época, eles fizeram um acordo judicial, no qual o blogueiro deveria pedir desculpas dentro do prazo de 48 horas, além de não ter direito de apagar a publicação por 30 dias. Caso contrário, Rica teria que pagar uma multa de R$ 1 mil - ele ainda teve que pagar R$ 1,5 mil por honorários dos advogados do comentarista.
Mauro Cezar processou o jornalista Rica Perrone por ofensas em rede social. Na época, eles fizeram um acordo judicial, no qual o blogueiro deveria pedir desculpas dentro do prazo de 48 horas, além de não ter direito de apagar a publicação por 30 dias. ... Mauro Cezar processou o jornalista Rica Perrone por ofensas em rede social. Na época, eles fizeram um acordo judicial, no qual o blogueiro deveria pedir desculpas dentro do prazo de 48 horas, além de não ter direito de apagar a publicação por 30 dias. Caso contrário, Rica teria que pagar uma multa de R$ 1 mil - ele ainda teve que pagar R$ 1,5 mil por honorários dos advogados do comentarista.
Um clima de tensão ficou no ar no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, em novembro do ano passado. Galvão e Casagrande se envolveram em uma
Um clima de tensão ficou no ar no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, em novembro do ano passado. Galvão e Casagrande se envolveram em uma Um clima de tensão ficou no ar no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, em novembro do ano passado. Galvão e Casagrande se envolveram em uma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.