Lance Mauro Cezar detona Rodinei: 'Um dos piores laterais da história do Flamengo'

Mauro Cezar detona Rodinei: 'Um dos piores laterais da história do Flamengo'

Jornalista questionou torcedores que elogiaram o jogador na última quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do jogo contra o Tolima, Rodinei marcou um gol contra diante do Corinthians neste domingo, e o Flamengo foi derrotado por 1 a 0. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o lateral nas redes sociais.

+ Com gol contra de Rodinei, Corinthians bate o Flamengo na prévia do encontro pela Libertadores

- Você achava mesmo que um dos piores laterais-direitos da história do Flamengo ficou bom de repente? Como ponta ele até acerta uma vez ou outra, mas na lateral é um desastre. Permitiu um cruzamento facilmente e quando a bola voltou a ser cruzada meteu contra quando estava livre - criticou.

+ Rodrigo Caio é substituído no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians e preocupa o Flamengo

Rodinei teve boa atuação na partida contra o time colombiano e deu uma assistência na goleada por 7 a 1. A boa partida empolgou Vidal, novo reforço do Flamengo, que assistiu ao jogo nos camarotes do Maracanã. O chileno chegou a chamar o lateral de "Avión".

+ 'Vidal, esse é o verdadeiro Rodinei', dizem Rubro-Negros após gol contra

Neste domingo, Rodinei foi o responsável pela derrota do Flamengo ao marcar o gol contra. Aos sete minutos do segundo tempo, o lateral completou contra o gol de Santos após cruzamento da direita. Com o resultado, o Rubro-Negro estacionou nos 21 pontos, na oitava colocação.

Últimas