Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar detona arbitragem de Vasco x Botafogo: 'Padrão futebol carioca'

Árbitro expulsou dois jogadores alvinegros ainda no primeiro tempo de jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

Vasco e Botafogo vão se enfrentando nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O Alvinegro terminou o primeiro tempo com dois jogadores a menos após as expulsões de Rafael e Adryelson. Mauro Cezar Pereira criticou a arbitragem da partida nas redes sociais.

- A arbitragem do clássico no Maracanã é padrão futebol carioca. Botafogo estava sendo prejudicado com um pênalti absurdo e acabou perdendo o segundo homem expulso em função da confusão derivada do penal inicialmente mal assinalado - escreveu o jornalista.

+ Federação Turca de Vôlei anuncia morte de quatro atletas em terremoto

O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruza expulsou Adryelson logo nos primeiros minutos de jogo, após o zagueiro puxar Alex Teixeira perto da área. Nos acréscimos, o lateral-direito Rafael se envolveu em uma confusão, trocou empurrões com atletas do Botafogo e acabou expulso.

Publicidade

+ Bailarina do Faustão está grávida de ex-jogador de Flamengo e Corinthians

Com dois atletas a mais, o Vasco chegou ao primeiro gol com 11 minutos do segundo tempo, com Alex Teixeira. O primeiro tempo também foi marcado pelo mal-estar de Philipe Sampaio, que caiu em campo e teve que ser retirado de ambulância para ser levado a um hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.