Lance Mauro Cezar critica tentativa de retirada do mosaico do Corinthians: 'A provocação faz parte do futebol'

Mauro Cezar critica tentativa de retirada do mosaico do Corinthians: 'A provocação faz parte do futebol'

Mensagem no setor Leste Inferior da Neo Química Arena traz frases direcionadas ao fracasso do Palmeiras no Mundial de Clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a tentativa de retirada do mosaico preparado pelo Corinthians para o clássico contra o Palmeiras nesta noite, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Paulistão. De acordo com o também jornalista André Hernan, Ministério Público sugeriu o ato por entender que as mensagens provocativas ao rival são desnecessárias. Já Mauro entende que esse tipo de gozação é importante para o futebol.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- A provocação é "necessária", ela faz parte do futebol, cabe à PM defender o torcedor e aplicar a lei quando algum elemento não aceitar a provocação e partir para a agressão, ou algo pior. Palmeirenses também provocam corintianos. E têm tal direito - disse Mauro Cezar em sua conta no Twitter.

O mosaico preparado pelo Corinthians faz alusão ao fracasso do Palmeiras no Mundial de Clubes. A mensagem no setor Leste Inferior do estádio traz a frase "Nunca Serão", com a imagem das duas taças dos Mundiais conquistados pelo Timão em 2000 e 2012.

Últimas