Lance Mauro Cezar crítica postura da imprensa com relação a Pedro e dispara: 'Matérias imundas'

Mauro Cezar crítica postura da imprensa com relação a Pedro e dispara: 'Matérias imundas'

O jornalista não concordou com a forma que foi tratada a possibilidade da contratação do jogador pelo Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Pedro do Flamengo, tem sido nome frequente nos noticiários que rondam o Palmeiras, que busca um centroavante de nome para reforçar o time. O alviverde chegou a realizar uma proposta para o Flamengo, contudo as conversas sequer andaram. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a imprensa distorceu a realidade da situação entre o jogador do Fla e o Palmeiras.

Após sinalizar que estaria disposto a investir 20 milhões de euros no atleta, cerca de R$ 116 milhões, se criou uma possibilidade da transferência do atacante de 24 anos. No entanto, o Fla resiste para manter as estrelas do time.

Para o jornalista Mauro Cezar, mesmo com a recusa do Rubro-Negro carioca sobre a venda do centroavante, muitos jornalistas estariam criando narrativas como a de que Pedro estaria infeliz e insatisfeito vestindo a camisa do clube:

- Flamengo trabalhou pra ter elenco, embora Pedro não seja tão reserva assim. Houve uma distorção de parte da imprensa que cobre Palmeiras e de jornalistas bairristas, clubistas, até aparecem com camisa do Palmeiras, que não fazem bem seu trabalho, com matérias imundas, distorcendo a realidade - comentou Mauro.

Mauro acredita que a polêmica envolvendo Pedro foi inventada pela imprensa afim de tumultuar o ambiente no Flamengo, sendo criada pelo simples desejo do Palmeiras em contratar o jogador.

Últimas