Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mauro Cezar critica jogador e solta o verbo em derrota do Flamengo: 'Atuações ridículas'

Rubro-Negro perdeu para o Palestino-CHI, na Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Mauro Cezar criticou atuação do Flamengo contra o Palestino (Foto: Reprodução)

O Flamengo tropeçou mais uma vez na temporada, dessa vez diante do Palestino-CHI, na Libertadores. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Rubro-Negro na derrota para o time chileno e também ironizou um lance do lateral-direito Wesley no segundo tempo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A bola parada defensiva do Flamengo é algo de envergonhar Tite, comissão técnica, jogadores... E a valentia de Wesley “custou” cerca de 3 minutos de cera do Zuniga. Não dá para mais atuações tão ridículas se repetirem com diferentes técnicos e tudo se resumir à troca dos mesmos - escreveu Mauro.

O lance de Wesley ocorreu no fim do segundo tempo, quando o jogador levou cartão amarelo por uma falta e uma chegada mais forte em um adversário. Com a derrota, o Flamengo cai para a terceira posição no Grupo E, com quatro pontos.

Publicidade

➡️Faça as suas apostas na Libertadores 2024: quem será o campeão? Vem pro Lance! Betting!

Antes do tropeço para o Palestino-CHI, o time também havia sido derrotado por Bolívar-BOL, na Libertadores, e Botafogo, pelo Brasileirão. A equipe de Tite também soma empates recentes contra Red Bull Bragantino e Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.