Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar critica estratégia do Flamengo: 'Falta de respeito e molecagem'

Equipe alternativa de Dorival Júnior empatou com Juventude na penúltima rodada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo empatou com o Juventude, nesta última quarta-feira, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o comentarista Mauro Cezar Pereira, criticou o uso do time alternativo do Rubro-Negro por Dorival Júnior. O treinador chegou a declarar em entrevista coletiva que "sentia muito" pelos críticos.

- Escalar o time principal é o óbvio, o Palmeiras nem tem que ser elogiado por isso. O Flamengo tem que tomar uma pancada, pela falta de respeito e pela molecagem. Primeiro, o jogador dá férias para ele mesmo, joga quem quer, é um time indolente em campo - disse o comentarista no programa "Bate Pronto", da rádio "Jovem Pan".

+ Flamengo terá volta de titulares contra o Avaí, na despedida de 2022

Desde que se consagrou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo deixou de utilizar jogadores importantes do elenco do clube. Sendo assim, Arrascaeta, Gabigol, Vidal, entre outros nomes, não voltaram a entrar em campo. Contudo, Mauro Cezar Pereira destaca o resultado do Rubro-Negro contra o clube de Caxias do Sul como vexatório.

Publicidade

+ Reservas do Flamengo irritam torcida com atuações abaixo e alta média de gols sofridos

- Coitado do Juventude, está todo esfacelado, já liberou jogador, o técnico é o Celso Roth, que é um técnico que estava fora do mercado, quase aposentado. O Flamengo quase perde para este time. Em campo, o Rubro-Negro tinha cinco jogadores do futebol Internacional, o Varela, o Ayrton Lucas, Pablo, Cebolinha e o Pulgar. Isso é um absurdo - finalizou.

Por fim, com o empate, o Flamengo colocou um ponto final na sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe carioca irá enfrentar o Avaí, neste sábado, às 16h, na partida que decretará o fim da temporada rubro-negra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.