Lance Mauro Cezar comenta negociação contratual de medalhão do Flamengo: 'Eu não renovaria'

Mauro Cezar comenta negociação contratual de medalhão do Flamengo: 'Eu não renovaria'

Jogador tem vínculo com o Rubro-Negro só até o dia 31 de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após Filipe Luís e Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro pode ser mais um a deixar o Flamengo. O meia de 34 anos só tem contrato até o fim do mês com o Rubro-Negro. O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que, se fosse o clube, não renovaria o contrato do atleta.

- O Flamengo ainda tem a situação envolvendo a negociação de contrato do Éverton Ribeiro. Eu não renovaria. É hora de romper laços. É um jogador que ainda vai dar um caldo em algum clube, mas no Flamengo acho que não oferece mais tanto assim - começou.

- Com a possível chegada do De La Cruz (meia do River Plate), que tudo indica que vai chegar, é mais uma opção pelo lado direito, na função do Éverton Ribeiro. Então, acho que é hora de seguir em frente - completou o jornalista, em canal no "Youtube".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2018 e conquistou inúmeros títulos pelo clube, como: Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa, Recopa e Carioca. O jogador também somou passagens por Cruzeiro, Corinthians, Coritiba e Seleção Brasileira.

Últimas