Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar comenta lance polêmico do Botafogo: 'Central do Apito clamando por pênalti'

Jogadores alvinegros reclamaram de uma infração do Paulo Miranda no fim do primeiro tempo

Lance|

Mauro Cezar analisou um lance polêmico de Juventude x Botafogo nas redes sociais. No fim do primeiro tempo, jogadores alvinegros pediram um pênalti de Paulo Miranda em Victor Cuesta após um cruzamento na área.

+ ATUAÇÕES: Jeffinho carrega Botafogo em empate; Gabriel Pires e Junior Santos se destacam

- Central do Apito clamando por um pênalti para o Botafogo.

Raphael Claus simplesmente considerou disputa de bola, não viu falta. Prevaleceu a decisão de campo - publicou Mauro no Twitter.

Publicidade

+ Torcedores do Botafogo detonam Luís Castro na web após empate com Juventude no Campeonato Brasileiro

Apesar da reclamação dos alvinegros, Raphael Claus assinalou um impedimento no início da jogada. Sandro Meira Ricci discordou da decisão do árbitro e afirmou que a penalidade deveria ter sido marcada.

Publicidade

- No início da jogada, o Adryelson está adiantado, mas não interfere no Paulo Miranda, que dá uma gravata no Cuesta. A bola passa e tem o pênalti no Paulo Miranda, antes de qualquer participação do Adryelson - disse Sandro durante a transmissão da partida.

Com muitos gols e reviravoltas, Juventude e Botafogo empataram por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. O time de Luís Castro volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.