Lance Mauro Cezar comenta declaração de Gabigol e critica o Flamengo: 'Amadorismo'

Mauro Cezar comenta declaração de Gabigol e critica o Flamengo: 'Amadorismo'

Jornalista questionou o departamento de futebol do clube sobre a situação

Lance

O atacante Gabigol, do Flamengo, chamou atenção ao declarar que jogou a temporada de 2023 inteira com dores. Durante conversa no "Podpah", na última segunda-feira (11), o jogador revelou que sofre com problemas no adutor desde fevereiro. O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou o assunto e criticou o departamento de futebol do clube.

- Se ele jogou o ano inteiro machucado é um absurdo. Eu acho isso grave, não tem cabimento. Não consigo entender como um departamento médico mantém um jogador atuando o ano inteiro com dor. Um atleta jogando nada, é melhor parar. Não dá para você ter um jogador caro que não está em condições adequadas - começou Mauro, na "Jovem Pan".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O jogador, mesmo que ele queira jogar, cabe ao departamento médico falar para ele que não tem condição. Até entendo quando tem um jogo importante, uma final, suportar a dor, se sacrifica, acontece. Mas uma temporada inteira? A se confirmar isso, eu considero mais um amadorismo do departamento de futebol do Flamengo - completou o jornalista.

Últimas