Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mauro Cezar cita falha de Abel Ferreira com Endrick: 'Dorival não pode errar também'

Atacante brilhou na semana pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Endrick brilhou pela Seleção Brasileira e pelo Palmeiras na semana (Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press) Lance

Em alta após gols na última semana, o atacante Endrick foi pauta do podcast "Posse de Bola", nesta sexta-feira (29). O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou que o técnico Abel Ferreira demorou para dar sequência ao jovem no Palmeiras, e sugeriu que Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, não cometa o mesmo "erro".

- Demorou. Acho que foi uma falha de avaliação. Poderia ter conquistado mais títulos se o Endrick fosse mais utilizado. O Flaco López só foi ter sequência agora. Esses jogadores acho que foram muito subaproveitados durante um momento e o tempo está mostrando isso. Poderiam estar rendendo há mais tempo - começou Mauro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- E o Dorival Júnior deveria esquecer o Raphinha. O ataque tem que ser o Endrick com Vini Jr e Rodrygo na ponta. O Dorival Júnior não deve cometer o mesmo erro do Abel Ferreira que é não dar a camisa de titular para o Endrick. O Dorival não deveria cometer o erro de ficar estabelecendo briga por posição onde não tem - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.