Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar analisa sequência de Pedro no Flamengo e critica Rodinei: 'Errou todos os cruzamentos'

Atacante rubro-negro fez dois gols na última quarta-feira e recebeu elogios do comentarista no programa 'Bate Pronto'

Lance|

Lance
Lance Lance

Com dois gols de Pedro, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0 no estádio Mané Garrincha. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, Mauro Cezar analisou a boa fase do atacante rubro-negro e criticou um fundamento específico do lateral Rodinei.

+ Guerrero fecha com time do Brasileirão, Santos encaminha contratação de lateral… O Dia do Mercado!

- Ele tendo sequência, começa a fazer mais gols e começa a entrosar mais com os companheiros. Vai pegando ritmo e rendendo um bom futebol. Ele é um ótimo jogador. Agora, ele muitas vezes teve oportunidades e foi mal. Perdia gols e entrava mal no time. Agora, ele também está aproveitando. Hoje, ele não pode ser tirado do time - declarou Mauro no programa da Jovem Pan.

- Os gols do Flamengo não vem saindo de cruzamentos aleatórios. O time vem usando o jogo aéreo muito bem. Nos últimos sete gols, seis foram de cabeça. Isso é um ponto importante. O Flamengo tem jogadores com muita qualidade no passe. O Rodinei, por exemplo, acerta um cruzamento e erra vários. Ontem, ele errou todos os cruzamentos. Ele cruzava com força e atravessava a área, parava quase na linha de escanteio - completou.

Publicidade

+ Mauro Cezar critica 'briga' do Flamengo por mando no jogo de volta na Copa do Brasil: 'Que papelão'

Cerca de 65 mil rubro-negros estiveram presentes em Brasília na última quarta-feira para acompanhar a estreia de Everton Cebolinha. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, às 11h, na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.