Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Maurílio não esconde preocupação com a Copa do Brasil

Sem o Paranaense, o treinador está com o sinal de alerta ligado para o jogo do torneio nacional

Lance

Lance|Do R7

Lance
Divulgação/Paraná

Com o Paranaense sem data para voltar, o Paraná ligou o sinal de alerta para encarar a Copa do Brasil, onde mede forças com o Tubarão, logo na fase inicial.

+ Cartolouco vai jogar o Carioca? Relembre as loucuras da carreira do jornalista

A maior preocupação do técnico Maurílio Silva é a falta de ritmo e conjunto do time, que pode prejudicar no mata-mata nacional.

‘O Campeonato Paranaense, com esta situação da Covid, essa paralisação até o dia 8, isso é ruim para a gente porque a gente não está tendo jogo. Só está treinando. Não estamos tendo tempo de confrontos com adversários para que a gente possa melhorar dentro da competição. Mas vamos ter que superar tudo’, falou Maurílio.


+ Janela de inscrições internacional abriu! Veja 15 bons nomes “sumidos” na Europa que seu time poderia tentar

Regulamento

Na fase inicial da Copa do Brasil, o time visitante joga como visitante. Diante do Cianorte, o Tricolor avança de fase com empate ou vitória.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.