Lance Maurício vê Internacional superior na etapa final contra o São Paulo e “culpa os detalhes” pelo resultado negativo

Maurício vê Internacional superior na etapa final contra o São Paulo e “culpa os detalhes” pelo resultado negativo

Atacante agora pediu foco total para o clássico contra o Grêmio

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite deste domingo (31), jogando no Morumbi, o Internacional perdeu para o São Paulo pelo placar de 1 a 0, acumula jogos sem vencer e, caso o Corinthians vença amanhã, pode perder o seu lugar no G-6 do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Após o jogo, em entrevista ainda no gramado, Maurício, atacante do Internacional, elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo e “culpou” a falta de detalhes para o time não conquistar a vitória: “Foi um jogo complicado. No primeiro tempo não encaixamos a marcação, mexemos no intervalo com poucas peças, mas não conseguimos a vitória. Fomos superiores no segundo tempo, mas faltaram detalhes”, falou o jogador.

O atacante do Colorado pediu agora concentração total para o clássico do próximo sábado, contra o Grêmio: “acabamos perdendo. Gre-Nal é diferente, estamos com a cabeça voltada para o Grêmio, fazer um grande jogo e focar no nosso objetivo, que é a Libertadores”, finalizou o atleta.

Últimas