Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurício Souza projeta novo time em breve e garante: 'Não vou mudar'

Dois dias após ser demitido do Minas, central de 33 anos também comenta sobre relação com Douglas Souza

Lance|

Lance
Lance Lance

Dois dias depois de ser demitido do Minas, o central Maurício Souza garantiu que não mudará o seu estilo e suas críticas ao movimento LGBTQIA +. Na última quarta-feira, o jogador de 33 anos teve o contrato rescindido por conta de um post com teor homofóbico no Instagram.

-Vou continuar sendo da mesma forma, não vou mudar. Sempre coloquei (nas redes sociais) meus valores, o que eu acreditava. Desde que eu era ninguém, eu sempre fiz isso. Eu não vou mudar para agradar ninguém. Vou postar o que acho importante, o que acredito, o que acontece no país- comentou Maurício, em entrevista ao Canal "Pilhado", na noite da última sexta-feira.

Por fim, ele garantiu que já busca um novo clube, o que deve acontecer em breve, e comentou ainda sobre a sua relação com Douglas Souza, ponteiro do Tonno Callipo, da Itália. O atleta de 26 anos, homossexual assumido, foi um dos que mais criticaram Maurício e movimentou as redes sociais. Eles jogaram juntos no Taubaté e na Seleção.

-Meu empresário já tem alguns times em vista, já estão em negociação. A galera pode ficar sossegada, daqui alguns dias estou em outra equipe.... Não tenho nada contra ele (Douglas). É um jogador fantástico e tem um futuro perfeito pela frente- concluiu Maurício.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.