Lance Maurício afirma não ter sido procurado pelo Bragantino

Maurício afirma não ter sido procurado pelo Bragantino

Meio-campista afirmou que sua concentração está totalmente voltada em descansar no período de férias

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das informações que vem circulando nos bastidores em meio ao crescente aquecimento do mercado da bola é a possibilidade do meio-campista Maurício deixar o Internacional para rumar ao Bragantino.

>Tite fecha atividade e Seleção Brasileira faz segundo treino no Qatar

Questionado sobre o Tema, o jogador de 21 anos de idade afirmou não ter sido comunicado ou questionado de nada nesse sentido. Agregando, inclusive, que o momento é de se concentrar unicamente no período de descanso com os familiares:

- u foco aqui. Isso é um assunto que se resolve entre a diretoria e meus representantes. Eles sentam e analisam o que é melhor para as partes. Não chegou proposta até mim, nem sei se para o meu empresário. Eu não manjo nada. Só quero fazer o que amo. Vivo um momento bom aqui. Vou aproveitar para descansar a cabeça nas férias e ficar com a família.

Tendo chegado ao Inter em 2020 por empréstimo do Cruzeiro, Maurício fez 55 partidas com a camisa da equipe dirigida por Mano Menezes na temporada recém-finalizada. Ao todo, ele marcou nove gols e deu cinco assistências, consolidando o seu ano de maior frequência de partidas desde que se tornou profissional.

Últimas