Lance Mattos aguarda posição da nova diretoria para saber se vai seguir na condução do futebol no Atlético-MG

Mattos aguarda posição da nova diretoria para saber se vai seguir na condução do futebol no Atlético-MG

O dirigente tem o futuro indefinido no clube devido às declarações públicas do novo presidente do Galo, Sérgio Coelho, que não confirmou sua permanência

Lance
Lance

Lance

Lance

As declarações públicas do novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, deram dicas de como vai conduzir seu mandato. Ele afirmou que pretende renovar com Jorge Sampaoli, mas não “cravou” a permanência de Alexandre Mattos, diretor de futebol.

Coelho até apresentou Renato Salvador, empresário, como seu homem forte para o futebol. E, o movimento de uma possível saída de Mattos tem gerado atenção no mercado da bola para a situação do executivo, pois caso o atual diretor do Galo deixe a o clube, clubes brasileiros possam ir atrás do dirigente.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE A

Mattos chegou ao Atlético-MG em março, com a missão de formar um grupo forte para Sampaoli comandar e tentar uma campanha capaz de dar um sonhado Brasileiro ao alvinegro e, também para um projeto de longo prazo.

Todavia, com as falas de Sérgio Coelho, o condutor do projeto no futebol poderá ser outro executivo. Paulo Bracks, do América-MG, Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional e Paulo Pelaipe, ex-Flamengo são nomes que podem aparecer, segundo informação do GE e confirmada pelo L!.

Alexandre Mattos aguarda uma posição oficial da nova diretoria, que assume em 4 de janeiro. Seu contrato com o time mineiro vence no fim de 2021.

Últimas