Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Peixoto marca seu primeiro gol pelo Goiás, contra o Corinthians, e comemora: 'Grande felicidade'

Atacante foi apresentado pelo Esmeraldino no início de março

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Matheus Peixoto, agora vestindo a camisa do Goiás, voltou a ter sequência e marcou seu primeiro gol pela equipe neste domingo (23), contra o Corinthians, na segunda rodada do Brasileirão.

O atleta se recuperava de lesão e voltou a atuar na partida contra o Santa Fe, válida pela Sul-Americana, que marcou também a sua estreia pelo Esmeraldino.

> Ricardo Goulart confirma aposentadoria: lembre outros 10 jogadores que pararam cedo

- Pra mim foi uma grande felicidade voltar a jogar. Esse último ano foi muito difícil pra mim, tenho trabalhado muito e me superado todos os dias. Foi um mix de emoções poder entrar em campo novamente e estrear com a camisa do Goiás. Ter marcado agora no Brasileirão então, nem se fala! Agora é continuar com foco total, muita determinação e sangue nos olhos para ir em busca dos nossos objetivos ao logo do ano. Tenho muita fé que será uma grande temporada - afirmou Matheus.

Publicidade

O jogador foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2021. Naquele período, em 13 jogos com a camisa do Juventude na Série A, ele marcou sete gols.

As boas atuações apresentadas pelo jogador despertaram o interesse do Metalist, da Ucrânia, clube pelo qual foi contratado e chegou a marcar 15 gols em 19 jogos. O que pausou o ótimo momento do atleta foram os conflitos vivenciados no país, que forçaram seu retorno ao Brasil.

Publicidade

No último ano, Matheus Peixotochegou a disputar o Brasileirão pelo Ceará por empréstimo, mas as lesões atrapalharam sua sequência. Agora, 100% recuperado, ele vêm mostrando evolução no time de Goiânia.

O Goiás joga novamente pelo Brasileirão no próximo domingo (30) contra o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.