Lance Matheus Peixoto é negociado com o Metalist, da Ucrânia

Matheus Peixoto é negociado com o Metalist, da Ucrânia

Atacante que estava por empréstimo ao Juventude até o fim do ano tinha direitos ligados ao Bragantino

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal força ofensiva do Juventude na temporada 2021 onde assinalou 12 tentos em 27 partidas disputadas, o atacante Matheus Peixoto está de saída do clube tendo como próximo destino o futebol europeu.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A informação foi confirmada pelo Metalist, da Ucrânia, que fez o anúncio oficial da chegada do jogador de 25 anos de idade que estava por empréstimo ao Papo. Originalmente, seus direitos estavam ligados ao Bragantino, clube que negociou o atleta com os ucranianos pela quantia de 180 mil euros, cotados atualmente em R$ 933 mil.

Apesar do bom desempenho apresentado em Caxias do Sul, não haverá nenhuma compensação financeira ao Ju na negociação de Peixoto com o Velho Continente e o motivo remete a como se deu sua chegada ao Alfredo Jaconi.

Inicialmente, o Bragantino havia acordado com o Juventude que, além de Matheus Peixoto, o atacante Wesley também viria para o elenco bem como um percentual de 20% no valor de uma possível transação durante a existência do vínculo como efetivamente ocorreu.

Todavia, o fato de Wesley cumprir pena em regime semiaberto por ter agredido sua ex-namorada desagradou bastante a torcida jaconera que pressionou ao ponto da diretoria desistir da chegada do jogador adicional e também abrir mão dos 20% de bonificação para que o negócio fosse concluído.

Agora, o plantel dirigido pelo técnico Marquinhos Santos tem, para o setor ofensivo, sete opções: Capixaba, Fernando Pacheco, Matheuzinho, Mosquera, Paulinho, Roberson e Sorriso.

Últimas