Lance Masters de Paris-Bercy anuncia convites com Gasquet e Thiem na lista

Masters de Paris-Bercy anuncia convites com Gasquet e Thiem na lista

Ex-top 6, Gilles Simon recebe convite e disputará em Paris últimos jogos da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

A organização do último Masters 1000 de 2022, Paris-Bercy, acaba de anunciar quais tenistas receberão convites para as disputas de chave principal e qualificatória para a edição deste ano. Gilles Simon fará sua despedida.

Os convites foram definidos após sugestões do Diretor Técnico da federação Francesa de Tênis (FFT), Nicolas Escudé, do presidente da FFT, Gilles Moretton, e do diretor do torneio, Cédric Pioline. Portanto, sete dos oito convites disponíveis são para tenistas locais.

Para a chave principal, o destaque está para Gilles Simon, ex-top 6 e atual 195º, que aos 37 anos jogará nas quadras de Paris-Bercy seus últimos jogos da carreira. dono de 14 títulos ATP em simples, Simon é mais uma de sua geração a se despedir do tênis em 2022.

Os outros franceses convidados oara a chave principal são: Richard Gasquet, 74º, Adrian Mannarino, 42º, e Arthur Rinderknech, 51º.

Para o qualificatório, o destaque entre os convidados está o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 e atual 113º. Thiem tenta uma grande campanha para abrir a temporada 2023 dentro do top 100.

Os demais convidados do qualificatório de Paris-Bercy são os franceses Hugo Gaston, 83º, Quentin Halys, 69º, e Ugo Gaston, 103º.

O Masters de Paris Bercy é o último torneio regular do calendário de elite da ATP e será disputado entre 29 de outubro e 6 de novembro.

Últimas