Lance Martinelli se torna o assunto mais comentado do Twitter após estreia como titular na Copa do Mundo

Martinelli se torna o assunto mais comentado do Twitter após estreia como titular na Copa do Mundo

Camisa 26 da Seleção Brasileira foi um dos destaques positivos na partida contra Camarões 

Lance
Lance

Lance

Lance

Disputando a sua primeira Copa do Mundo em sua carreira, o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal (ING) foi um dos destaques do Brasil na derrota por 1 a 0 para Camarões. O jogador de 21 anos foi bastante exaltado nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com 130 mil menções.

Martinelli começou como titular pela primeira vez nesta Copa do Mundo do Qatar. Atacante que atua pelo lado esquerdo, o jovem justificou o bom momento vivido no Arsenal antes do Mundial. O jovem foi uma válvula de escape da equipe de Tite diante dos camaroneses e deu calor à defesa africana durante todo o jogo no Estádio Lusail.

+ ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo

O camisa 26 do Brasil recebeu muitos elogios dos torcedores na web. Confira algumas das reações.

+ Prazer, Martinelli! Atacante mostra credenciais e aumenta opções ofensivas da Seleção na Copa do Mundo

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, Gabriel Martinelli tem cinco jogos pela Seleção Brasileira, mas ainda não conseguiu balançar as redes. Na maior parte do tempo, porém, o atacante entrou no fim das partidas e pouco tempo teve para mostrar serviço.

A Seleção Brasileira agora enfrenta a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Serão apenas duas sessões de treino neste final de semana antes de entrar em campo novamente pelo torneio.

Últimas