Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Marta é expulsa e sai chorando em possível último jogo pela Seleção Brasileira; veja

Camisa 10 saiu do gramado em prantos após o cartão vermelho

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Imagem da notícia

Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira, foi expulsa nos acréscimos do primeiro tempo da partida entre Brasil e Espanha, na terceira e última rodada da fase de grupos do futebol feminino das Olimpíadas 2024. O duelo acontece no Stade Matmut-Atlantique, em Bordeaux (FRA). Assista ao vídeo e veja imagens da expulsão da atacante.

➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias


Atuais campeães mundiais, as espanholas venceram os dois primeiros jogos e lideram o grupo C. As jogadoras da Seleção Brasileira, por sua vez, perderam de virada para o Japão, nos acréscimos do segundo tempo, e estão disputando a classificação em partida decisiva.

Mesmo se passar às quartas de final, Marta anunciou que 2024 será seu último ano com a camisa da seleção. Mas a craque admitiu, posteriormente, repensar pela Copa do Mundo de 2027, no Brasil.

Veja o lance e imagens da expulsão de Marta nas Olimpíadas

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.