Lance Marrony se despede do Vasco e viaja para assinar com o Atlético-MG

Marrony se despede do Vasco e viaja para assinar com o Atlético-MG

Atacante de 21 anos esteve em São Januário nesta segunda-feira para se despedir do elenco; transação custou cerca de R$ 20 milhões

Lance
Lance

Lance

Lance

A novela chegou ao fim. Depois de dias de negociação, o atacante Marrony deixará o Vasco para assinar contrato com o Atlético Mineiro. Ele esteve em São Januário nesta segunda-feira para se despedir dos funcionários e do elenco.

Com viagem marcada para às 8h com rumo a Belo Horizonte, Marrony irá desembarcar para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube mineiro. A transação custou aos cofres do Atlético cerca de R$ 20 milhões, que serão pagos em duas parcelas: uma agora e outra até dezembro.

O negócio já era dado como certo nos últimos dias, e o principal entrave era a forma de pagamento. O Galo queria pagar o valor de forma parcelada, mas o Vasco queria o valor integral a vista. Patrocinador dos dois clubes, o Banco BMG foi fundamental para solucionar os problemas e viabilizar o negócio.

Aos 21 anos, Marrony chega ao Atlético para assinar contrato de cinco anos e terá um aumento de 60% em relação ao seu salário no Vasco. A contratação foi um pedido do treinador Jorge Sampaoli, teve as tratativas iniciadas no dia 4 de junho.

Últimas