Lance Marquinhos Santos elogia postura do Juventude contra o Atlético-MG

Marquinhos Santos elogia postura do Juventude contra o Atlético-MG

Apesar do resultado negativo, o comandante viu pontos positivos em sua equipe, no Alfredo Jaconi

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde do último domingo, o Juventude saiu em vantagem contra o Atlético-MG, porém levou a virada nos acréscimos do confronto.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O resultado impediu que o Jaconero desse um salto na classificação, mas deixou a confiança de Marquinhos Santos em relação ao elenco intacta.

No pós-jogo, o treinador explicou sobre a semana complicada que o time encarou e o empenho dentro das quatro linhas para obter um placar positivo.

‘Um jogo que pelas dificuldades e adversidades da semana, o nosso grupo está de parabéns. A entrega que os nossos jogadores tiveram é de se destacar. Foram guerreiros, vestiram a camisa com vontade, raça e qualidade’, afirmou, antes de completar:

‘Neste momento, acredito que entra a qualidade do adversário e não o demérito da nossa equipe. As trocas deles mantiveram a qualidade e a intensidade. O Atlético possui um elenco numeroso não só em quantidade, mas também em qualidade. Mas, claro que poderíamos ter tido um refino melhor nos contra-ataques que tivemos ao longo da segunda etapa’.

Com 16 pontos conquistados, o Juventude encerra a jornada na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Últimas