Lance Marquinhos Santos convoca torcida do América-MG para duelo com Grêmio: ' será carta na manga'

Marquinhos Santos convoca torcida do América-MG para duelo com Grêmio: ' será carta na manga'

O Coelho encara o time gaúcho em BH, no sábado, 13 de novembro, em duelo que pode deixar os mineiros a um ponto da permanência na Série A, além de "afundar" o rival

Lance
  • Lance | por Lance


O América-MG teve um grande resultado ao derrotar o Sport-PE por 3 a 2, em Pernambuco e está cada vez mais perto de confirmar sua permanência na elite nacional em 2022. O Coelho chegou aos 41 pontos e com mais quatro, “crava” sua vaga na Série A e poderá pensar em voos mais altos, como uma ida à Copa Sul-Americana ou até mesmo a Libertadores.

Para isso, o Coelho terá um confronto importante contra o Grêmio, com quem empatou no turno, hoje comandado por seu ex-treinador, Vagner Mancini. O time gaúcho, penúltimo na classificação, com 29 pontos, luta desesperadamente contra o rebaixamento. E, uma derrota para os mineiros pode praticamente encerrar as chances de permanência na primeira divisão nacional.

Com o desespero do rival, o técnico Marquinhos Santos sabe da responsabilidade do América e pediu o apoio do torcedor para o confronto, neste sábado, no Independência. O comandante alviverde falou do jogo e do embalo do time na competição, após a vitória sobre o Sport-PE, fora de casa Confira nos videos.

O técnico americano quer a presença do torcedor para um jogo decisivo diante do Grêmio

O técnico americano quer a presença do torcedor para um jogo decisivo diante do Grêmio

Lance

O técnico americano quer a presença do torcedor para um jogo decisivo diante do Grêmio-(Marina Almeida/América-MG)

Últimas