Lance Marquinhos provoca rival ao desejar volta rápida do futebol: 'quero ver o Cruzeiro na Série B'

Marquinhos provoca rival ao desejar volta rápida do futebol: 'quero ver o Cruzeiro na Série B'

O meia do Galo também comentou que o time terá de ficar bem preparado, pois quando a bola voltar a rolar, serão muitas partidas a serem disputadas

Lance
Lance

Lance

Lance

A volta do futebol nos gramados mineiros ainda não tem data definida, mas os jogadores do Atlético-MG querem ficar prontos para quando puderem defender a camisa do Galo.

A preocupação do meia Marquinhos, por exemplo, é estar pronto e em boa forma para jogar novamente, pois a maratona de jogos será intensa. E, o jovem atleta atleticano também aproveitou para dar uma alfinetada no rival Cruzeiro, quando comentou sobre o desejo da volta do futebol.

- A gente tem que se preparar. Quando voltar, vai ser muito jogo mesmo. Só de imaginar, o cara já olha pra perna e já dá aquela. "Vai correr demais". Tem ainda o Brasileiro, as finais do Mineiro. Vai complicar. E temos que voltar logo o futebol porque quero ver o Cruzeiro na Série B. Estou doido para assistir-disse Marquinhos ao canal “Tá ligado”.

O jogador, revelado na base do Atlético-MG, teve boas atuações em 2019 se tornou uma esperança para a temporada 2020, abrindo o leque de opções do time no meio de campo.

O jovem fez gols, deu assistências e mostrou velocidade quando acionado para o time principal. As boas performances inclusive chamaram a atenção do mundo do futebol e por consequência, de outros clubes.

Com essa rápida ascensão e valorização, o time mineiro não perdeu tempo e tratou de ampliar o seu vínculo com Marquinhos. O atual contrato se encerraria em 2021, mas o Galo tratou de expandir o prazo até 2023, com um aumento no valor da multa rescisória, principalmente para clubes do exterior.

Últimas