Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marquinhos lamenta eliminação do PSG na Champions League e manda recado para a torcida: 'Calma'

Temporada marca a última de Mbappé com a camisa parisiense na luta pelo título inédito da Liga dos Campeões

Lance

Lance|Do R7

Marquinhos lamenta eliminação do PSG na Champions League, contra o Borussia Dortmund (MIGUEL MEDINA / AFP)

O Paris Saint-Germain saiu derrotado, novamente, para o Borussia Dortmund por 1 a 0 e deus adeus à possibilidade de conquistar o título inédito da Champions League nesta temporada. Um dos principais jogadores do elenco francês, Marquinhos, em entrevista ao Canal+ Foot, lamentou a eliminação e agradeceu o apoio dos torcedores.

- Realmente foi difícil. Faltou bastante coisa. Faltou defender naqueles detalhes, naqueles momentos, e não fomos eficazes. Eles sim, foram cínicos, conseguiram marcar, mas tem muita coisa boa também para lembrar de tudo que fizemos nesta competição. No começo da temporada, ninguém acreditava que ia ser fácil, sem obstáculos, sem dificuldades. Saímos na semifinal, mas agora tem um novo projeto, um novo técnico, muitas novas contratações - disse.

➡️ Borussia Dortmund supera PSG na França e está na final da Champions League após 11 anos; veja o gol

- Temos coisas boas para a próxima temporada. Queria agradecer a torcida pelo que eles fizeram. Não chegamos ao Wembley, não poderão ir ao Wembley. Precisa manter a calma nesses momentos, depois da eliminação é muito duro - completou, o zagueiro.

Publicidade

Jogando em casa, o PSG não conseguiu parar o Dortmund, que venceu por 1 a 0 e ainda teve um gol anulado. Por outro lado, o azar esteve ao lado dos jogadores do time parisiense, que tiveram quatro finalizações paradas na trave. Marquinhos elogiou a campanha do Borussia e do Paris, lamentando, novamente, a eliminação.

➡️ Eliminado da Champions League, PSG atinge marca histórica na competição

Publicidade

- Hoje o futebol mostrou o que é. São duas equipes que jogaram muito bem, tiveram uma ótima atuação na competição. Queríamos muito, chegamos próximos, mas faltou pouco para chegar na final. Realmente foi por pouco, e para isso precisava ganhar hoje e ser mais eficaz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.