Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquinhos cumprirá suspensão automática e desfalcará a Seleção Brasileira contra a Argentina

Defensor recebe seu segundo cartão amarelo na vitória por 1 a 0 da equipe canarinha sobre o Chile, nesta quinta-feira (2). Lucas Veríssimo e Miranda são opções imediatas

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Tite terá um desfalque para a partida da Seleção Brasileira com a Argentina. O defensor recebeu seu segundo cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Chile e terá de cumprir suspensão automática no confronto com os "hermanos", neste domingo, na Neo Química Arena.

O comandante tem Lucas Veríssimo e Miranda como alternativas para formar a dupla de zaga com Éder Militão. Há a possibilidade também de Tite convocar outro defensor para se juntar ao elenco.

A leva de desfalques por "não-liberação" de clubes ingleses trouxe problemas também na zaga brasileira. Titular absoluto da equipe, Thiago Silva joga no Chelsea.

Brasil e Argentina será válido pela sexta rodada da competição. Na época, a partida foi adiada em função da escalada da pandemia de Covid-19. Será o primeiro encontro após a final da Copa América, que teve triunfo argentino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.