Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquinho marca primeiro gol pelo profissional do Barra FC e dedica para a avó: 'Sempre esteve comigo'

Atacante balançou a rede na vitória sobre o Marcílio Dias, por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Catarinense

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Marquinho marcou seu primeiro gol no profissional do Barra FC, na vitória sobre o Marcílio Dias, por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Catarinense. O gol teve dedicatória para a falecida avó Sueli.

Uma das gratas surpresas do Barra na competição, Marquinho se destacou no clube catarinense pelo sub-20, em 2022, e chamou a atenção da comissão técnica do profissional durante a última pré-temporada.

- Uma sensação única. Sem dúvida, um momento que me emocionei demais, porque esse gol tem um significado muito grande pra mim. Desde que perdi minha avó há alguns meses, foi muito difícil, pois era uma pessoa que sempre esteve comigo me acompanhando em todos meus jogos. Foram muitos dias de luta e trabalho pra chegar nesse momento tão maravilhoso e sem dúvida esse gol dedico à ela - vibrou Marquinho.

Com moral após vencer no final de semana, o Barra FC busca subir ainda mais na tabela. E Marquinho ressaltou o foco do elenco para engatar uma sequência positiva nas últimas rodadas da primeira fase.

- Estamos muito focados nessas últimas rodadas. Sabemos da importância que é pra nós e para o grupo essa classificação, mas vamos pensar jogo a jogo. Nosso próximo confronto é contra o Camboriú, agora é virar a chave e fazer uma semana perfeita de trabalho, para refletir em um belo jogo no final de semana. Queremos pontuar novamente e seguir em busca dos nossos objetivos - finalizou o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.