Lance Marllon celebra gol na última rodada e destaca poder ajudar o Cuiabá ao longo da temporada

Marllon celebra gol na última rodada e destaca poder ajudar o Cuiabá ao longo da temporada

Zagueiro do Dourado afirmou que esse foi um dos melhores anos de sua carreira desde que estreou no futebol profissional pelo Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol do Cuiabá no empate de 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o zagueiro Marllon destacou a temporada produtiva vestindo a camisa do Dourado.

- São vários motivos para comemorar esse ano. Quando cheguei pude ajudar a equipe com um gol na final do campeonato estadual, que valeu o título para o clube. Agora, esse gol que foi importantíssimo para premência do Cuiabá na Série A e, ao mesmo tempo, classificar a equipe para jogar um torneio internacional pela primeira vez. A cidade e torcedor merecem comemorar todo o trabalho e planejamento de sucesso - destacou o zagueiro que tem vínculo com o Cuiabá até o fim de 2023.

Nessa temporada foram 38 partidas disputadas com a camisa do Cuiabá e três gols marcados, além de uma assistência. Para o camisa 3 do Cuiabá uma das principais da carreira por conta de tudo que conquistou ao longo do ano.

- A minha primeira temporada como profissional pelo Flamengo foi especial, a minha passagem pela Ponte Preta também, porque abriu portas para minha carreira. Mas, certamente em relevância de jogos e gols essa temporada é uma das principais da minha carreira. Três gols de cabeça que tiveram em momentos diferentes muita importância para o clube. Sensação de dever cumprido - finalizou o defensor do Cuiabá sobre o seu primeiro ano no clube.

Últimas