Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho desabafa sobre futuro, Cruzeiro quer lateral-esquerdo… O Dia do Mercado!

Lance|

Marinho desabafa sobre futuro, Cruzeiro quer lateral-esquerdo... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (01)!
Marinho desabafa sobre futuro, Cruzeiro quer lateral-esquerdo... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (01)! Marinho desabafa sobre futuro, Cruzeiro quer lateral-esquerdo... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (01)!
FECHADO - Revelado pelo Fluminense, o jovem Miguel, de 19 anos de idade, foi anunciado como novo reforço do FK Sochi, time da primeira divisão da Rússia. Após passagem pelo Bragantino, o meia ficou livre no mercado e assinou com o time russo até junho 2026.
FECHADO - Revelado pelo Fluminense, o jovem Miguel, de 19 anos de idade, foi anunciado como novo reforço do FK Sochi, time da primeira divisão da Rússia. Após passagem pelo Bragantino, o meia ficou livre no mercado e assinou com o time russo até junho ... FECHADO - Revelado pelo Fluminense, o jovem Miguel, de 19 anos de idade, foi anunciado como novo reforço do FK Sochi, time da primeira divisão da Rússia. Após passagem pelo Bragantino, o meia ficou livre no mercado e assinou com o time russo até junho 2026.
FECHADO - O Vasco da Gama informou que o vínculo do goleiro Thiago Rodrigues foi encerrado. O Cruz-Maltino agradeceu a dedicação e desejou sucesso na sequência de sua trajetória.
FECHADO - O Vasco da Gama informou que o vínculo do goleiro Thiago Rodrigues foi encerrado. O Cruz-Maltino agradeceu a dedicação e desejou sucesso na sequência de sua trajetória. FECHADO - O Vasco da Gama informou que o vínculo do goleiro Thiago Rodrigues foi encerrado. O Cruz-Maltino agradeceu a dedicação e desejou sucesso na sequência de sua trajetória.
FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meio-campista Gabriel Pirani, de 20 anos. O jogador chega emprestado pelo Santos até o final da temporada e é um pedido do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta no Peixe. Como o LANCE! informou, o Tricolor terá a opção de compra no valor de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões).
FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meio-campista Gabriel Pirani, de 20 anos. O jogador chega emprestado pelo Santos até o final da temporada e é um pedido do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta no Peixe. Como o LANCE! infor... FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meio-campista Gabriel Pirani, de 20 anos. O jogador chega emprestado pelo Santos até o final da temporada e é um pedido do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta no Peixe. Como o LANCE! informou, o Tricolor terá a opção de compra no valor de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões).
ESQUENTOU - O meia Alexis Mac Allister, jogador do Brighton e titular na campanha do título mundial da seleção argentina, é um nome muito cobiçado entre os grandes do futebol europeu. Em entrevista ao
ESQUENTOU - O meia Alexis Mac Allister, jogador do Brighton e titular na campanha do título mundial da seleção argentina, é um nome muito cobiçado entre os grandes do futebol europeu. Em entrevista ao ESQUENTOU - O meia Alexis Mac Allister, jogador do Brighton e titular na campanha do título mundial da seleção argentina, é um nome muito cobiçado entre os grandes do futebol europeu. Em entrevista ao
ESQUENTOU - Um dos principais assuntos do São Paulo neste início de temporada está com data marcada para terminar. O estafe de Luan respondeu a diretoria tricolor que decidirá sobre a renovação contratual do volante assim que começar o Campeonato Brasileiro, em abril. O prazo servirá para Luan e seus representantes saberem se o camisa 8 terá ou não uma sequência de jogos com o técnico Rogério Ceni.
ESQUENTOU - Um dos principais assuntos do São Paulo neste início de temporada está com data marcada para terminar. O estafe de Luan respondeu a diretoria tricolor que decidirá sobre a renovação contratual do volante assim que começar o Campeonato Brasi... ESQUENTOU - Um dos principais assuntos do São Paulo neste início de temporada está com data marcada para terminar. O estafe de Luan respondeu a diretoria tricolor que decidirá sobre a renovação contratual do volante assim que começar o Campeonato Brasileiro, em abril. O prazo servirá para Luan e seus representantes saberem se o camisa 8 terá ou não uma sequência de jogos com o técnico Rogério Ceni.
ESQUENTOU - Cada vez mais próximo de voltar a disputar a Champions League, o Arsenal pensa em um pacotão de reforços para a próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - Cada vez mais próximo de voltar a disputar a Champions League, o Arsenal pensa em um pacotão de reforços para a próxima temporada. Segundo o ESQUENTOU - Cada vez mais próximo de voltar a disputar a Champions League, o Arsenal pensa em um pacotão de reforços para a próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - O meia Naby Keita, do Liverpool, pode retornar ao futebol alemão. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O meia Naby Keita, do Liverpool, pode retornar ao futebol alemão. Segundo o jornal ESQUENTOU - O meia Naby Keita, do Liverpool, pode retornar ao futebol alemão. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Kieran Tierney, do Arsenal, pode mudar de clube na próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Kieran Tierney, do Arsenal, pode mudar de clube na próxima temporada. Segundo o ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Kieran Tierney, do Arsenal, pode mudar de clube na próxima temporada. Segundo o
ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos. Ex-Fluminense, o jogador está atualmente no Ankaragücü (TUR) e tem contrato até junho de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal
ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos. Ex-Fluminense, o jogador está atualmente no Ankaragücü (TUR) e tem contrato até junho de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos. Ex-Fluminense, o jogador está atualmente no Ankaragücü (TUR) e tem contrato até junho de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal
ESQUENTOU - Após a derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana, o atacante Marinho falou com a imprensa. O jogador se mostrou irritado com as especulações de possível saída do clube:
ESQUENTOU - Após a derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana, o atacante Marinho falou com a imprensa. O jogador se mostrou irritado com as especulações de possível saída do clube: ESQUENTOU - Após a derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana, o atacante Marinho falou com a imprensa. O jogador se mostrou irritado com as especulações de possível saída do clube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.