Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Becker comemora primeira corrida da temporada 2021 da Fórmula 1 pela Band

Repórter também foi para a Band, ao lado de Reginaldo Leme e Sérgio Maurício, para a cobrir Fórmula 1 na emissora

Lance|

Lance
Lance Lance

A repórter da TV Bandeirantes, Mariana Becker, comemorou a transmissão do primeiro Grande Prêmio da temporada 2021 da Fórmula 1 pela nova emissora. A jornalista afirmou em uma rede social que, apesar de cansada, a cobertura "valeu a pena" e recebeu elogios dos internautas. Em seguida, Mariana também publicou uma foto mostrando que ainda está trabalhando no Circuito Internacional do Bahrein.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Amizades, to na capa da gaita. Mas valeu a pena. Que dia! - disse a repórter em seu Twitter. Nos seus Stories do Instagram, Mariana Becker ainda complementou com uma foto dela e da produtora Julianne Cerasoli ainda trabalhando na área de imprensa do Circuito do Bahrein.

Veja as publicações originais abaixo.

Publicidade
Mariana Becker e Julianne Cerasoli
Mariana Becker e Julianne Cerasoli Mariana Becker e Julianne Cerasoli

Mariana Becker e Julianne Cerasoli trabalhando após a corrida deste domingo (28) (Reprodução / Instagram Mariana Becker)

O Grande Prêmio do Bahrein, que terminou com a vitória de Lewis Hamilton, seguido de Max Verstappen e de Valtteri Bottas, garantiu que a Band aumentasse sua audiência em cinco vezes, comparando com o último domingo. A corrida abriu a temporada 2021 da Fórmula 1.

​Além de Mariana Becker, o narrador Sérgio Maurício e o comentarista Reginaldo Leme também foram para a Band participar das transmissões de Fórmula 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.