Lance Margem de tempo para trabalho de Eduardo Baptista passa por duelo decisivo do Juventude

Margem de tempo para trabalho de Eduardo Baptista passa por duelo decisivo do Juventude

Treinador recém-chegado tem planejamento de assumir durante o Brasileirão, mas equipe luta para escapar do rebaixamento no Gauchão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do técnico Eduardo Baptista ter sido anunciado, porém sequer ter participado da tradicional entrevista coletiva como técnico do Juventude, os olhos do treinador certamente estão voltados para o jogo do próximo domingo (6) onde a equipe recebe o Guarany de Bagé, pelo Gauchão.

>Confira o conteúdo especial do LANCE! no TikTok

Tendo oito pontos conquistados e em 10° lugar na tabela de classificação, mesma quantia do União Frederiquense, porém atrás do clube em questão apenas por ter uma vitória a menos, o Ju está na zona de rebaixamento tendo somente duas rodadas a serem cumpridas na primeira fase.

O duelo em questão, aliás, tem igual importância para o clube da cidade de Bagé. Último colocado com cinco unidades, a equipe que retornou para a elite estadual justamente na atual temporada terá seu rebaixamento decretado caso seja derrotado e o União Frederiquense ao menos empate com o São José, no domingo (6), em Frederico Westphalen.

Inicialmente, o planejamento do novo técnico do Juventude é de fazer o planejamento da equipe voltado já para a campanha no Campeonato Brasileiro, tendo Eduardo Barros a missão de livrar o Alviverde de um fato que nunca ocorreu na história.

Mesmo que o grande objetivo do Juventude em 2022 seja pela manutenção com mais segurança na elite nacional e almejar metas mais ambiciosas no decorrer da competição, uma queda no Gauchão pode interferir diretamente no grau de pressão que será enfrentado pelo novo treinador que chega de trabalho consistente feito no Mirassol.

Últimas