O ciclo de JESUALDO FERREIRA no Santos chegou ao fim na última quarta-feira. Pressionado após a eliminação do Peixe no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, o experiente comandante foi demitido às vésperas da equipe estrear no Brasileirão.
Foram 15 partidas à frente da equipe santista, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas (um aproveitamento de 48,6%).
Jesualdo chegou ao Brasil no ano seguinte à grande trajetória de seu compatriota JORGE JESUS no Flamengo. Contratado em meados do ano passado, o Mister levou o Rubro-Negro aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019...
Ao jornal
Português radicado no Brasil desde 2006, LUIS MIGUEL GOUVEIA coleciona passagens por clubes do Norte e Nordeste. Neste ano, ele teve uma breve passagem no CR Cascavel. Depois, foi para o Timon, onde recebeu o apelido de
Após passagens por clubes como Guaratinguetá e Ferroviária, SÉRGIO VIEIRA assumiu o comando do América-MG no decorrer do Brasileiro de 2016. Mas saiu após 43 dias, não resistindo à sequência de derrotas do Coelho, que era lanterna da competição. No ano seguinte, comandou o São Bernardo no Paulista. Porém, não evitou a queda para a Série A2 do Paulistão.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.