Lance Marcus D'Almeida conquista a prata no Circuito Mundial de Indoor

Marcus D'Almeida conquista a prata no Circuito Mundial de Indoor

Brasileiro ficou com o vice campeonato em Las Vegas, Estados Unidos

Lance
Lance

Lance

Lance

Marcus D'Almeida conseguiu mais um ótimo resultado internacional neste domingo (4), na etapa final do Circuito Mundial de Indoor, realizado em Las Vegas, Estados Unidos. Na disputa pelo ouro, o brasileiro perdeu para o atleta da casa, Brady Ellison, ficando com o vice-campeonato.

Nas oitavas de final, Marcus enfrentou o representante das Ilhas Virgens, Nicholas D'Amour. Após três sets perfeitos para os dois lados, D'Almeida venceu os últimos por 30 – 29 para garantir uma vitória por 7 a 3 na partida. Em seguida, uma vitória tranquila sobre o britânico Tom Hall por 6 a 2.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na semifinal, um duelo extremamente acirrado contra o holandês Steve Wijler. Após os cinco sets, o jogo ficou empatado em 5 a 5. Na flecha desempate, os dois atletas acertaram o 10, mas Marcus D’Almeida chegou mais próximo do centro do alvo, garantindo a vaga na final.

➡️ Marcus D’Almeida comenta chegada ao topo do ranking mundial: ‘Sempre sonhei’

Na decisão do títutlo mundial, Marcus tirou um nove, enquanto Ellison foi perfeito, vencendo a parcial por 30-29. O mesmo se repetiu no segundo set, com o norte-americano abrindo 4 a 0 no placar. Com dois empates em 30-30 nos períodos seguintes, Brady conseguiu os pontos suficientes para vencer o confronto por 6 a 2.

Últimas