Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Uchôa compara lideranças de Messi e Neymar: 'Que pessoa você ia preferir ao seu lado?'

Jornalista questionou uma suposta 'inveja' de Neymar com gol marcado por Richarlison

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar e Messi são os protagonistas das suas respectivas seleções. Companheiros no Paris Saint Germain, os dois jogadores também geram muita mídia e debate entre eles. Nesse sábado, o jornalista Marcos Uchôa fez um tweet comparando a liderança dos dois camisas 10.

Uchôa utilizou uma foto de Neymar sendo abraçado por Richarlison - autor dos dois gols da Seleção Brasileira diante da Sérvia - e uma de Messi mais entusiasmado abraçando o autor do segundo gol da Argentina diante do México, Enzo Fernandez. Entretanto, o jornalista irritou alguns seguidores ao gerar essa discussão.

+ Tite mantém mistério na Seleção e aposta no retorno de Neymar e Danilo: 'Vão jogar a Copa'

Lesionado, Neymar só deve retornar aos gramados a partir das oitavas de final da Copa do Mundo, caso o Brasil se classifique. Já o argentino marcou o gol que abriu o placar para os 'hermanos', evitando uma possível eliminação já na segunda rodada da fase de grupos.

Publicidade

+ Técnico de Gana protesta contra o número de vagas para a África na Copa do Mundo: 'É injusto'

Confira a publicação abaixo:

- Que camisa 10, que líder, que pessoa você ia preferir ao seu lado? Alguém que compartilha sua alegria? Ou alguém que tem inveja dela? - escreveu o jornalista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.