Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Uchôa avalia grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: 'É o mais difícil'

Brasil caiu no grupo G do Mundial ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões 

Lance|

Lance
Lance Lance

A Copa do Mundo começou nesta tarde de domingo com a vitória do Equador sobre o Qatar por 2 a 0. Contudo, a Seleção Brasileira estreia apenas na quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia pelo grupo G.

Em participação na live do LANCE!, o jornalista Marcos Uchôa avaliou os adversários da Seleção Brasileira nesta primeira fase do torneio. Referente ao primeiro adversário, o comunicador se mostrou preocupado com a parte física.

+ Marcos Uchôa fala sobre Copa realizada no Qatar e debate escolhas controversas da Fifa

- Colocar um cara jovem, alto e rápido em cima do Thiago Silva, ele não segura alguém na corrida, é complicado. Além disso, uma bola parada também é preocupante, os sérvios são muito altos. Você vai na Sérvia e se considera um anão. Agora, o Brasil joga mais bola que a Sérvia? Sim - comentou o jornalista.

Publicidade

Posteriormente, o Brasil enfrenta as seleções da Suíça e de Camarões. O conjunto de adversários faz Marcos Uchoa opinar que o grupo G é o mais difícil de toda a Copa do Mundo.

+ Torcedores de Qatar e Equador discutem, mas fazem as pazes na sequência

- A Suíça também, foi a seleção que eliminou a França na Eurocopa, depois perdeu apenas nos pênaltis para a Espanha na fase seguinte. Esse time suíço, é melhor que o de 2018. Acho o grupo do Brasil o mais difícil da Copa. Porque temos a Seleção como protagonista e duas equipes que são boas e com bons resultados recentemente. Camarões é mais tranquilo, até porque é o terceiro jogo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.