Lance Marcos Sátiro celebra bons números pelo Coritiba no Paranaense Sub-20

Marcos Sátiro celebra bons números pelo Coritiba no Paranaense Sub-20

Atacante da base sustenta invencibilidade que dura oito partidas na temporada

Lance

Atacante da base do Coritiba, Marcos Sátiro vem repetindo, nesta temporada, as boas atuações que o credenciaram como um dos principais nomes da base do Coxa em 2022. Em 2023, o jogador já tinha mostrado seu valor na Copa São Paulo de Futebol Júnior onde marcou dois gols e terminou a competição como artilheiro do time. No Paranaense Sub-20, são três gols e uma assistência em quatro jogos.

Para Marcos, um dos principais fatores positivos com os bons números é a contribuição coletiva para o clube, independente de gols ou assistências. Entretanto, ele não esconde que busca sempre evoluir e melhorar suas marcas.

– É sempre muito bom contribuir de alguma forma, tento sempre ajudar a equipe da melhor maneira possível, sendo com gols, assistências ou passes para meus companheiros. Estou trabalhando para seguir com essa média de participações para poder ajudar o time no nosso grande objetivo – apontou o atleta que, apesar de ser natural de Cuiabá (MT), atuou na base do PSTC antes de chegar ao Verdão do Alto da Glória.

No ano passado, o sub-20 do Coritiba terminou como Campeão Paranaense da categoria onde o atacante teve uma incrível média de um gol a cada 85 minutos em campo pelo torneio, sendo o goleador do time na competição.

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Além dos números individuais, Marcos também possui uma excelente média de vitórias já que, em 2022, terminou a temporada com 81,25% de aproveitamento. Com o adendo de que, nesta temporada, ele ainda não sabe o que é derrota. Pela Copinha, disputou quatro jogos, venceu três e empatou um, enquanto no Campeonato Paranaense, ele disputou as quatro partidas com a equipe e venceu as quatro.

Últimas