Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Rocha comemora 250 jogos com a camisa do Palmeiras

Lateral-direito atingiu a marca na vitória por 4 a 2 sobre o Tombense, na última quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2, na última quarta-feira, e deu um grande passo para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além da vitória de virada, a noite ficou na memória para Marcos Rocha por outro motivo, uma vez que ele atingiu uma nova marca pelo clube: a de 250 jogos, entrando de vez para o Top 50 dos que mais atuaram com a camisa alviverde.

> Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Desde 2018 no clube, o lateral-direito tem feito parte de toda essa era vitoriosa do Verdão. Além das 250 partidas (terceiro do elenco no quesito), ele acumula dez títulos pelo clube: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2018 e 2022), três Paulistas (2020, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

- Estou muito feliz com esses 250 jogos no Palmeiras, o clube que me proporcionou os principais momentos da minha carreira. Acredito que, fisicamente, tecnicamente e emocionalmente estou em condições de vencer muito ainda aqui e no futebol - declarou o lateral.

Publicidade

Em relação ao futuro, Marcos Rocha ainda não tem a garantia de que permanecerá no clube para a próxima temporada dando continuidade a esse momento vencedor. Isso porque ele tem contrato somente até o final deste ano e ainda não renovou o vínculo com o Palmeiras.

Segundo o LANCE! publicou no último mês, as partes já começaram a conversar sobre a renovação e os papos foram considerados animadores para todos os envolvidos. Novos encontros devem acontecer durante este ano. Não há pressa para que o acordo seja firmado, assim o vínculo tende a ser costurado ao longo da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.