Marcos Paulo - O jovem atacante do Fluminense era especulado no Parma e Inter de Milão, e acabou escolhendo o Atlético de Madrid. Marcos Paulo irá sem custos ao Colchonero quando seu vínculo com o Flu terminar, em julho.
Gustavo Henrique - O zagueiro, revelado pelo Santos, vinha se destacando pelo Peixe e decidiu não aceitar a proposta de renovação do clube. O vínculo dele com o Santos terminou e ele assinou com o Flamengo para a temporada de 2020.
Robson Bambu - O zagueiro que agora pertence ao Nice, da França, foi pouco aproveitado pelo Santos e assinou um pré-contrato com o Athletico-PR.
Léo Cittadini - Campeão da Copa São Paulo pelo Santos em 2013, o meia não se firmou no Peixe e, no final de 2018, em fim de contrato com o Santos, assinou com o Athletico-PR sem custo algum.
Dodi - Um dos destaques do Fluminense, o volante Dodi não chegou em um acordo com a diretoria do clube, foi afastado e teve seu contrato rescindido. Após isso, ele foi para o Kashiwa Reysol do Japão.
Carlos Vinícius - Antes de se destacar no futebol português e se transferir para o Tottenham, Carlos Vinícius atuou no Palmeiras, como zagueiro. Ele não foi aproveitado no elenco profissional. Depois de ser dispensado, ele foi para a Caldense.
David Luiz - David Luiz foi meia na base do São Paulo. Ele foi dispensado pois o clube alegava que ele era muito pequeno e fraco . Depois, seguiu para o Vitória, onde se destacou, e acabou partindo para o futebol português.
Joel Carli - Ex-capitão do Botafogo, Carli foi dispensado do clube no fim de julho de 2019 por conta do alto salário. Transferiu-se para o Aldosivi, da Argentina.
Diego Souza - Assim como Carli, Diego Souza deixou o Botafogo pelo alto salário. O atacante de 35 anos foi anunciado pelo Grêmio e se tornou peça intocável na equipe de Renato Gaúcho.
Ederson - O goleiro do Manchester City teve uma passagem pelo São Paulo nas categorias de base em 2008, mas no ano seguinte acabou dispensado do time por telefone. Hoje, ele é o goleiro titular do Manchester City.
João Schmidt - No começo de 2017, o volante João Schmidt comunicou ao São Paulo que tinha aceitado um pré-contrato da Atalanta, da Itália, e deixaria o Tricolor, de graça, no meio do ano.
Pedro Geromel - O capitão e líder da defesa do Grêmio já teve passagem pelo Palmeiras quando adolescente. Contudo, o Verdão liberou o atleta, que recebeu poucas oportunidades.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.