Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcos Braz abre o jogo sobre contratações de Oscar, Danilo e Michael no Flamengo

Dirigente falou após goleada em clássico com o Vasco

Lance

Lance|Do R7

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esclareceu boatos sobre a contratação de um trio de reforços de peso para o clube: o meia Oscar, o lateral Danilo e o atacante Michael. Segundo o dirigente, não há negociações em andamento com os respectivos atletas.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

De acordo com Marcos Braz, nunca houve proposta do Flamengo por Oscar, Danilo ou Michael. Contudo, isso não anula que, no futuro, o Rubro-Negro possa tentar uma investida.

Publicidade

— Não tem nada, nunca teve. Nem de Danilo e nem de Oscar. Todo jogador que seja qualificado, que a gente possa analisar, a gente sempre vê. É muito ruim falar que tem interesse ou não. O que posso dizer é que nunca teve nada em relação a esses jogadores, que são grandes jogadores. (Michael) Também não teve nada, absolutamente nada. Não vou ficar repetindo para a imprensa que não tem nada, porque em tese, em algum outro momento, acontece ou se inicia algo. A gente procura, nesses momentos, não se posicionar — disse.

Em fim de contrato com o Shanghai Port, da China, Oscar já teve negociações com o Flamengo nos últimos anos, mas não houve acordo. O jornal chinês "Sohu" noticiou que o meia teria acertado com o Rubro-Negro para atuar na equipe a partir de julho, quando estará livre no mercado.

Enquanto isso, Danilo ainda tem contrato com a Juventus, da Itália, até junho de 2025. Michael é considerado negociável no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e pode sair para que o clube abra novas vagas de estrangeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.