Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Marcos Braz abre jogo sobre permanência de Gabigol no Flamengo: 'Gostaria de renovar'

Atacante foi autor de dois gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz revelou detalhes das negociações pela renovação de Gabigol. O atacante foi autor de dois gols neste domingo (3), no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O dirigente afirmou que seu desejo pessoal é a permanência do atacante, mas disse que a atuação no Maracanã não afeta as tratativas, que serão retomadas após a decisão.

▶️ Wesley admite desejo de deixar o Flamengo, mas celebra atual fase

- Não muda muita coisa. A gente vai deixar passa a Copa do Brasil para ver o que a gente vai fazer. Eu, pessoalmente, já externei várias vezes que gostaria de renovar com ele. Não sei se será possível, mas o Gabigol fazer gol nas finais e o Flamengo renovar com ele por isso, não acho que é de bom tom. A história e o profissionalismo do Gabigol são maiores que dois gols. Claro que são dois gols importantíssimos, em uma competição super importante, contra o Atlético-MG. Mas a história do Gabigol é maior que isso para uma renovação - disse Braz.


Vantagem do Flamengo

Marcos Braz comentou também o resultado da partida deste domingo (3), com vitória do Rubro-Negro por 3 a 1 sobre o Galo. O VP celebrou a vantagem construída no jogo de ida, mas pregou respeito pelo adversário e afirmou que nada está resolvido.


- É uma boa vantagem, mas a gente tem que entender quem é que está do outro lado. Você tem a hitória do Atlético-MG, a torcida do Atlético-MG, e isso em qualquer lugar tem que ser respeitado. E está todo mundo, pelo menos dentro do Futebol do Flamengo, respeitando. Às vezes a gente passa ali no sorteio, que é outra atmosfera, e brinca de uma perda de mando ou outra coisa, mas é pontual, totalmente diferente de agora. Agora a gente está jogando contra o Atlético-MG, contra a história e a torcida do Atlético-MG. A gente sabe o tamanho disso, e vamos mais do que nunca respeitando, mas claro com uma vantagem considerável, mas que não define absolutamente nada - comentou o VP.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.